sábado, 24 de dezembro de 2011

Just because it's Christmas



Este vídeo é das minhas cenas preferidas de todos os filmes românticos que já vi. Um dia gostava de ter
coragem de fazer algo igual, mas o mundo real não funciona como os filmes...
Se não corresse o risco de ser vista como ridicula, fazia isto por ele. Dir-lhe-ia o quanto ele é importante para mim, e que enquanto ele pensava que eu não gostava dele, ou que só o via como amigo, eu estava (e continhuo) apaixonada, porque como diz o filme "Just because it's christmas, and at Chirstmas you tell the truth", mas como na realidade quando ficamos com o coração apertado é algo verdadeiro vou deixar-me encostada no meu canto, à lareira quem sabe, desejando que o próximo ano seja diferente e me traga alguém que realemente me mereça.

Sem comentários:

Enviar um comentário