sábado, 31 de dezembro de 2011

The must-do list 2012

-Passar a todas as cadeiras do segundo ano e entrar no terceiro ano
-Ter um Verão de arromba
-Fazer novas amizades
-Manter as amizades que tenho
-Viajar
-Deixar de ser parva
-Dedicar mais tempo à leitura
-Aprender a tocar piano
-Desapaixonar-me
-Voltar a apaixonar-me e ser retribuida
-Ter momentos memoráveis
-Conduzir com a pessoa especial ao lado e mostrar-lhe a minha cidade
-Passear de mão dada
-Ir ao concerto dos Florence and the Machine no Optimus Alive
-Ter um carnaval inesquecível
-Dançar até de manhã
-Ganhar bilhetes para um espectáculo qualquer
-Fumar menos
-Dizer mais às pessoas que amo o quanto são importantes para mim
-Surfar mais
-Ver muitos filmes
-Estudar mais e ir mais às aulas
-Pensar menos
-Não deixar os trabalhos de faculdade para a última
-Beijar uma rapariga
-Ter mais noites de loucura
-Ter muitos jantares e noites de conversa com os meus melhores amigos
-Ter novas experiências
-Ser muitoooo feliz, claro!
-Chegar a 2013 (com tantas professias que por aí mais vale pôr isto na lista!eheh)

Sem comentários:

Enviar um comentário