quarta-feira, 20 de julho de 2011

Pause Mode

O mundo está recheado de pausas. Todas as pessoas necessitam de parar de vez em quando. Seja uma pausa enquanto estudamos para poder ver aquele filme que está a dar na televisão, seja uma pausa do mundo em que fechamos os olhos e organizamos a nossa cabeça, seja uma pausa enquanto viajamos de carro para poder esticar as pernas e beber um café.
Neste momento eu preciso de uma pausa no amor. Aliás na paixão (ou lá o que é isto). Preciso de não estar constantemente a pensar nele, de não mudar de estação de rádio sempre que passa determinada música que me faz lembra-lo, de não chorar no carro porque os meus pensamentos (juntamente com as músicas deprimentes) passeiam-se pelo passado e imaginam o futuro, preciso de não pensar demasiado, de estar numa discoteca e não me lembrar "como seria se ele aparecesse aqui e agora?" e de não imaginar como seria se eu tivesse feito isto em vez daquilo.
Farto-me de viajar pelo passado e pelo futuro e esqueço-me um bocadinho do presente, que é o mais importante. Portanto, vou tentar ao máximo pôr o meu coração em Pause mode até me apetecer voltar a pressionar o botão Play. Até lá vou viver o Verão como deve ser: sem ansiedade, pressões ou stress, apenas com muita diversão e descanso.

Sem comentários:

Enviar um comentário