sábado, 2 de julho de 2011

Adele

Eu tinha de fazer um post sobre esta grande artista. Tinha mesmo.

Fiquei a conhecer a música de Adele há cerca de um ano, quando ainda só tinha saído o albúm '19'. Lembro-me de alguém me mostrar a música 'Hometown Glory' e eu gostar muito (mais tarde descobri que curiosamente já a tinha no meu Ipod mas desconhecia quem cantava).
Passado pouco tempo saiu o albúm '21' e nunca me tinha acontecido adorar todas as músicas de um albúm. É incrivel! Não há uma única música que eu não goste. Todas elas são lindas lindas e melhor: as letras são magníficas. Há uma em especial que, como já aqui postei, parece que foi escrita para mim porque descreve exactamente tudo o que eu tenho vivido numa paixão.
Quando oiço Adele juro que sinto sempre um arrepio. A voz dela, a própria melodia e as letras são de cortar a respiração.
Espero que venham muitos mais albuns semelhantes a este e um concerto. Estarei na primeira fila!


1 comentário:

  1. Obridada por visitar tb meu bolg. Gostei deste post e fui logo no you tube procurar por Adele. Muito bom.

    ResponderEliminar