quinta-feira, 21 de julho de 2011

Gosto e isso basta.

"Flirtationship: more than a friendship, less than a relationship" gosto disto.
Não é relação, não é um compromisso, não há sentimentos, não choro no teu ombro nem tu no meu. Ambos temos as nossas paixões mas não falamos sobre elas. O que queremos é divertirmo-nos, até porque é Verão e podemos cometer estas loucuras que noutras alturas do ano seriam mal vistas (ou então não). Gosto dos teus abraços e dos teus beijos. Gosto de me sentir desejada e adoro a parte em que depois de estarmos juntos regressamos para junto da multidão como se não nos conhecessemos e apenas trocamos aqueles olhares não de paixão mas de "segredo".
Não vou deitar-me a pensar em ti e muito menos sonho contigo mas fazes-me bem, eu gosto e isso basta.

Sem comentários:

Enviar um comentário