quinta-feira, 13 de maio de 2010

Reflexões - I

É geralmente quando estou sozinha que costumo reflectir sobre a vida. Faço-o frequentemente e hoje, como estive todo o dia com a casa só para mim, tive muito tempo para pensar.
Ao início da tarde recebi uma chamada da minha avó para saber como eu estava e entre conversas ela disse-me "sabes filha, quando eu era mais nova era como tu". Eu sei que esta frase não tem nada de especial, mas pôs-me a pensar. Eu amo os meus avós, mas foram raras as vezes que lhes disse o quanto importantes são para mim. Não sei se por vergonha, mas nunca fui muito de expressar os meus sentimentos por alguém. Custa-me vê-los a envelhecer e saber que daqui a uns anos(espero que muitos!) eles já não estarão cá. E foi pela forma querida que a minha avó disse aquela frase, que me fez dizer, no fim da conversa: "Até amanhã avó, manda beijinhos ao avô. 'Vó sabes uma coisa? Eu adoro-vos!". Ela estranhou e adorou ao mesmo tempo, percebi pela sua voz, ao qual ela me respondeu"Nós também te adoramos muito muito".

Não percebo o porquê de ter vergonha de dizer a uma pessoa o quanto gostamos dela, é ridiculo! A mente é mesmo misteriosa e complexa.

Sem comentários:

Enviar um comentário