sexta-feira, 14 de maio de 2010

Então e tu?

Hoje fizeste-me uma visita inesperada. Não estava mesmo nada à espera até porque me disseste que só virias para Portugal em Agosto.
Devo ter feito a cara mais estranha do mundo quando te vi, mas tentei ser normal e perguntei-te "Como estás?", respondeste-me que estava tudo bem e que aproveitaste o fim-de-semana prolongado em Paris para vires visitar a família. De seguida perguntaste-me "Então e tu?".
O que eu devia ter respondido era "Eu estou óptima, já não penso em ti, nem sonho contigo como antes me acontecia todos os dias desde que foste para Paris. Durantes alguns meses senti muito a tua falta e até quis ir ter contigo, só não fui porque me faltou a coragem. Cheguei a estar à espera durante horas para que entrasses no messenger só para te dizer um olá. Entretanto apareceu outra pessoa no meu caminho que me fez parar de pensar em ti, portanto como vês estou bem". Mas o que eu respondi foi um simples "Está tudo bem, obrigada" porque às vezes temos que guardar algumas coisas só para nós...

Sem comentários:

Enviar um comentário