sábado, 22 de maio de 2010

Eu fuiiii!



E adorei tanto!
Gostei de Mariza (apesar de não apreciar muito fado mas conseguiu emocionar-me ao cantar 'Oh gente da minha terra'), Ivete foi o concerto melhor para mim pois conseguiu pôr todas as pessoas a dançar e a pular apesar do calor infernal que estava. John Mayer gostei mas confesso que estava à espera de melhor, talvez por ele ter cantado músicas do novo albúm que eu não conhecia e de não ter cantado o Dauthers ou Heart of Life que são as minhas preferidas. Shakira adorei! Ela é linda e mexe-se tão tão bem.
No final da noite estavam algumas barraquinhas a dar música o que também foi muito bom, poder dançar ao ar livre com músicas de carnaval a acompanhar e com a melhor companhia possível!

Valeu mesmo apena ter ido!

Sem comentários:

Enviar um comentário