quinta-feira, 13 de maio de 2010

O meu primeiro post!

Estou contente por ter criado um blog, há muito que andava a pensar criar um e foi hoje que me inspirei.
Gosto muito de escrever e costumo fazer alguns textos para mim e foi isso que me incentivou a criar " O lugar dos meus rascunhos". Estive durante algum tempo a escolher qual seria o título ideal para o meu blog e decidi-me pelo lugar dos meus rascunhos porque é aqui que vou colocar os meus pensamentos e rascunhos que costumo pensar ou escrever. Geralmente escrevo em folhas soltas e já utilizadas e os textos raramente são passados a limpo, por isso são mesmo rascunhos de mim.

3 comentários:

  1. eu sei, acho que parece muito ''teu'' escrever em folhas soltas :) continuaaa

    ResponderEliminar
  2. uau! welcome!!

    gostei, gostei do estilo do blogue :D e obrigada por seguires as minhas bolas de sabão... vou passando por aqui ^^

    beijinhoo
    bom fim de semana :D

    ResponderEliminar