terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Valentine's Day and stuff

Hoje é Dia de São Valentim ou Dia dos Namorados como preferirem. Não gosto deste dia! Não é por não ter namorado actualmente mas porque o amor deve ser demonstrado o ano inteiro e sinto que este dia é demasiado forçado - eu própria já acabei um namoro neste dia, o que aos olhos da maioria faz de mim uma besta insensível mas não tenho paciência para coisas falsas e muito menos porque "hoje é um dia especial e temos de actuar como tal". Este dia faz-me lembrar quando eu andava na primária e no ciclo que escrevia sempre uma carta a alguém que eu considerava na altura ser a pessoa de quem eu gostava. Lembro-me de como eram as cartas: cheias de corações, com letra bonita e todas elas tinham um 'amo-te' no final- era uma tola eu, escrever 'amo-te' a torto e a direito-, geralmente a minha mãe deixava-me comprar um postal ou um envelope onde eu cuidadosamente escrevia o meu nome e o nome da pessoa 'amada' e depois entregava-lhe com muita vergonha.
Durante muitos anos estive sem me apaixonar a sério. Eu própria com os meus 13 anos sentia que não estava apaixonada por ninguém como eu tinha estado quando me apaixonei pela primeira vez. Poucos acreditam mas a minha primeira paixão a sério ocorreu quando eu andava no 4ºano. Lembro-me que sentia as famosas borboletas na barriga e que pensava muito nele e, curiosamente, foi com ele que dei o meu primeiro beijo que ficará eternamente na minha memória. Com isto tudo ia fazer um post dedicado à pessoa que me tem ocupado a cabeça nestes últimos dias e dispersei-me. Fica para a próxima que entretanto perdi a inspiração.

Sem comentários:

Enviar um comentário