quinta-feira, 5 de maio de 2011

Álcool vs sentimentos

Entre lágrimas e muita sangria eu disse: "Vou escrever o que me vai no coração. É mais fácil" e saiu isto:

-Sabes, eu gosto de ti do coração, só que ninguém percebe isso, ninguém sabe como me sinto cada vez que te vejo. Eu não gosto de gostar de ti porque é ridiculo e estúpido e eu odeio-te por me fazeres sofrer, mas como o A. diz eu tenho de me mentalizar e esquecer-te. Ás vezes sinto-me perdida e custa-me muito pensar que tenho de te esquecer e foi por isso que há bocado chorei porque eu sei que nunca senti isto por ninguém, mas é o melhor para mim. Quando fico bebeda choro sempre por tua causa não por tolice mas sim porque eu sóbria não consigo exprimir o que sinto e raramente consigo chorar e assim fico mais leve.
Eu não quero saber do que as pessoas pensam ou deixam de pensar. Se eu quiser chorar, choro. porque eu sou livre. E sei que se algum dia tivessemos alguma coisa eu não me importaria de gritar a todo o mundo que namoravamos por eu gosto de ti mesmo do coração...

Dizem que as pessoas quando estão bebedas é que dizem as verdades e realmente foi o que aconteceu. Ah e é muito típico eu dizer "gosto do coração" nestas alturas =P

Sem comentários:

Enviar um comentário