sábado, 29 de dezembro de 2012

The to-do list 2012: checked or not checked

Há um ano atrás fiz uma to-do list 2012, portanto bora lá ver o que foi concretizado:

-Passar a todas as cadeiras do segundo ano e entrar no terceiro ano - CHECK
-Ter um Verão de arromba - CHECK
-Fazer novas amizades- CHECK
-Manter as amizades que tenho- CHECK ASSIM-ASSIM
-Viajar - CHECK
-Deixar de ser parva- CHECKISSIMO!
-Dedicar mais tempo à leitura 
-Aprender a tocar piano - CHECK
-Desapaixonar-me 
-Voltar a apaixonar-me e ser retribuida

-Ter momentos memoráveis - CHECK
-Conduzir com a pessoa especial ao lado e mostrar-lhe a minha cidade
-Passear de mão dada - CHECK
-Ir ao concerto dos Florence and the Machine no Optimus Alive
-Ter um carnaval inesquecível - CHECK
-Dançar até de manhã - CHECK
-Ganhar bilhetes para um espectáculo qualquer 
-Fumar menos - CHECKISSIMO
-Dizer mais às pessoas que amo o quanto são importantes para mim - CHECK
-Surfar mais - CHECK
-Ver muitos filmes - CHECK
-Estudar mais e ir mais às aulas NOT CHECKED AT ALL
-Pensar menos 
-Não deixar os trabalhos de faculdade para a última - CHECK
-Beijar uma rapariga - CHECK
-Ter mais noites de loucura - CHECK
-Ter muitos jantares e noites de conversa com os meus melhores amigos - CHECK
-Ter novas experiências - CHECK
-Ser muitoooo feliz, claro! - CHECK
-Chegar a 2013 - CHECK

Os pontos a sublinhados foram os que infelizmente não consegui concretizar mas que espero concretizar no próximo ano!

Sem comentários:

Enviar um comentário