quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Tijolo a tijolo

Depois de dois anos com a cabeça a dar mil voltas por tua causa, cansei-me. Cansei-me de ti, de mim e de como eu me tornei por tua causa. A muito custo decidi esquecer-te de vez e comecei a construir um muro. Um muro à volta de ti e de todas as memórias que tinha relacionadas contigo. Foi preciso muito tempo, muita coragem e algumas lágrimas para mandar tanto tempo e dedicação para o nada. Tijolo a tijolo lá consegui. Já não te encontrava nos meus sonhos, já não pensava em ti com tanta frequência, já não fazias parte do meu mundo. O muro foi crescendo de dia para dia. Eu andava sinceramente feliz e a ansiedade que carregava comigo com frequência deixou de existir. Chegou um dia. Aquele maldito dia em que com as palavras mais simples do mundo conseguiste derrubar tudo...Tudo o que demorou tantos meses a construir. Agora aqui estou eu, meia perdida, sem saber o que pensar e o que sentir. Só me resta pegar em mais tijolos e construir um muro mais forte porque, por enquanto, a minha cabeça ainda consegue resistir às fragilidades do coração.


Imagem retirada do Facebook de 'inspire me'

Sem comentários:

Enviar um comentário