segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Na realidade tu não exististe. Pelo menos não como sempre te pintei. Na minha cabeça eras a pessoa que eu queria passar a minha vida, amei-te como ninguém, vi partes de ti que ninguém alguma vez viu. Chorei por te amar e por tanta vez te querer mandar embora mas ao mesmo tempo sentir que não podia largar a pessoa perfeita para estar ao meu lado, no entanto, e na realidade, tu nunca estiveste ao meu lado. Nunca pude partilhar contigo todas os passeios que imaginei, todas as viagens, todos os momentos que projectei inevitavelmente na minha cabeça. As vezes que estive mesmo contigo foram especiais e não há palavras para descrever como me sentia, mas não era por ti que eu estava loucamente apaixonada, era pela pessoa que eu criei na minha cabeça à tua imagem. Custa aperceber-me disso e sinto-me ridícula mas é bom abrir os olhos porque olhando para ti, como és na realidade, não és o rapaz que quero para mim. Nem me mereces. E agora, finalmente sinto-me livre e pronta para seguir em frente sem olhar para trás.

Sem comentários:

Enviar um comentário