terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Um minuto teu

Hoje precisava de um minuto teu. Só um. Porque um minuto chegava para olhar para ti, sorrir-te e dizer-te um simples “Olá”. Um minuto era o que eu precisava para poder olhar para ti, observar-te e poder matar as saudades que me assolam. Um minuto era o suficiente para eu me recordar o porquê de não me saíres da cabeça e um minuto era o que bastava para tornares a minha semana melhor. E nesses 60 segundos eu podia mostrar-te o quanto eu errei em não te ter falado durante aquela noite e num minuto podíamos mudar a maneira como olhamos um para o outro.


Um dia tem 1440 minutos e, apenas com o minuto que eu precisava de ti, conseguirias tornar os meus restantes 1439 minutos muito melhores.

Hoje não me deste o minuto que eu precisei, mas um ano tem 525.960 minutos e eu sei que um dia eu terei um minuto teu.

1 comentário:

  1. um minuto da para tantooooo, e sem esse minuto ficamos reduzidos a nada! como te entendo. nao deixes escapar mais minutos, nao vivas a vida a espera de um minuto...vai a procura dele, atira-te de cabeça, cai, magoa-te, porque has-de te levantar outra vez, e ter esse minuto. com essa pessoa, ou com outra...ha minutos que nao podem ser evitados..!!

    ResponderEliminar