No fundo sempre que falava contigo, imaginava-o a ele no teu lugar e não tu. Tu nunca te apercebeste mas por isso é que sempre fui tão querida e te disse coisas boas. Na minha imaginação era com ele que eu falava, lhe contava as minhas histórias mirabolantes e partilhava as gargalhadas.
Sim, isto chama-se "usar alguém" e sim, eu sou uma péssima pessoa por te ter usado mas fazia-me bem porque atenuava-me um pouco a dor de não poder estar com ele. Claro que não desculpa a minha atitude mas uma pessoa apaixonada é capaz de muita coisa e nem sempre coisas boas...
Na altura não reparei que te estava a usar, mas agora que tudo deu uma reviravolta, é que certas coisas começam a fazer sentido.
" O Ego não é completamente consciente(...)"
ResponderEliminarSabes o que é ser usada, ou pelo menos, pensar que estas a ser um passatempo com o objectivo de ser "só mais uma". Sabes o que são dois dedos de conversa que têm como finalidade manter a cabeça ocupada e afastar as coisas más. O problema é que a tristeza permanece e a culpa alia-se aos teus pensamentos. E aí a consciência pesa e pensas: " Já estive no teu lugar e é por isso que hoje, ainda sofro"
RV <3
concordo 100% com o que escreveste =)
ResponderEliminar